DESORDEM TEMPOROMANDIBULAR (DTM) E DORES DE CABEÇA


O T-Scan™ pode ser usado pelo seu médico dentista para identificar interferências na forma como os seus dentes encaixam e que podem estar relacionadas com problemas temporo-mandibulares:
 
  • Fornece dados digitais precisos
  • Identifica interferências na mordida que podem causar hiperatividade muscular
  • Mede as percentagens de força distribuída por cada um dos dentes
  • Pode ser realizado simultaneamente a uma eletromiografia para identificar alterações na actividade muscular durante os movimentos do seu maxilar e dentes.

O T-Scan™ é o único sistema disponível que regista o tempo e forças durante os movimentos que faz com os seus dentes, possibilitando ao seu médico dentista um diagnóstico e tratamento mais preciso.
 
Com o T-Scan™ é possível identificar e ajustar interferências prejudiciais nos seus dentes que podem estar na origem de problemas crónicos musculares (ex. dores de cabeça frequentes, dores no pescoço ou na face) ou da articulação temporo-mandibular (ex. deslocamento do disco, estalidos).
 
Com o T-Scan™ o seu médico dentista pode facilmente mostrar-lhe ao vivo as interferências indesejáveis na sua mordida e explicar-lhe como estas podem estar a causar outros sintomas como a mobilidade dentária ou stress muscular.